18 de fevereiro de 2013

Como afinar o nariz: passo-a-passo

Para começar, será preciso que você tenha um pó ou sombra em um tom mais  escuro que sua pele, pó ou base iluminadora, um pincel para esfumar e um pó compacto da cor da sua pele para dar o acabamento.
Vamos começar?
Com um pincel, escureça as laterais do nariz com a sombra ou o pó de um tom mais escuro que o seu tom de pele desde o começo do nariz, ou seja, da linha que vai a partir do traço da sobrancelha, até a ponta do nariz. Depois disso, a ponta do nariz deve ser iluminada com um tom mais claro, você pode usar uma base iluminadora ou um pó iluminador.
Veja na imagem abaixo, a linha vermelha indica onde passar o iluminador mais claro e na linha azul o pó ou sombra na cor mais escura.


como-afinar-nariz.jpg


É importante ressaltar que, este truque vale tanto para quem quer transformar um nariz largo em mais fino ou diminuir um nariz pontudo. A única diferença é que para quem tem nariz largo, o importante é escurecer na aba da narina, ou seja, escurecer as laterais do nariz. Agora para quem tem o nariz pontudo, deve escurecer a ponta do nariz.
Dê o acabamento, com o pó compacto do tom da sua pele passando em todo o rosto.

Pronto! Veja a diferença.

Maquiagem-para-afinar-o-nariz-final.jpg

Com a maquiagem pronta, veja como fica super discreto, o segredo deste truque é esfumar bem...
pois quanto mais esfumado, mais discreto vai ficar:

afinar-o-nariz-finalmente.jpg

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário